segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nem desistir nem tentar, agora tanto faz.

Você ainda é um bloco de notas em branco para mim. É como um vazio de sentimentos, dúvidas e incertezas, eu quero, eu sinto vale a pena, mas eu tenho medo entende?
Não estou aqui para implorar amor, estou aqui por que eu me sinto bem com você. Eu quero o que você tem de melhor, o que tem de pior e sem que pareça obrigação. Porque se pra você é um sacrificio, e se você se sente obrigado a me mandar um "oi" ou um "vamos sair, quero te ver", então baby, acho melhor desistirmos e seguirmos nossos caminhos como era antes.

Eu não sei porque, mas a cada dia que se passa eu sinto que amanhã você não está mais aqui. Se te perguntarem "quem abandona o barco primeiro? Você ou ela?", você teria a resposta?

Quero alguém que corra ao meu lado, e por isso te escolhi, vejo você um grande companheiro.. 
Só não quero estar errada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário