sexta-feira, 6 de abril de 2012

Por onde começar quando se tem tanta coisa pra falar? Ou quando nem você mesmo se entende? Senti sua falta de uma forma absurda, nunca pensei que poderia ser tão dificil te ver longe de mim. Eu sei que eu tbm não me faço muito presente, isso é verdade, eu admito que estive ausênte algum tempo na sua vida, até por orgulho de ir falar com ele, porque eu não fui a única a sumir. Sabe quando vc faz uma coisa pensando no seu orgulho e depois se arrepende? Então eu estou me sentindo péssima por ter te deixado lá e ter ido embora. Eu ficaria, eu juro, você só precisa fazer alguma coisa, afinal de contas você sempre me segurou quando eu estava indo embora, lembra? Você me abraçava e falava alguma coisa idiota, me fazia olhar para o outro lado, e quando eu me dava conta o onibus já estava longe. É mas eu adorava quando você fazia isso, por mais que na hora eu brigasse com você eu sempre gostei de ficar ali conversando com vc. E em falar em briga, quantas vezes já não brigamos não é? Quantas vezes já fiquei sei falar com vc? Me lembro de quando parou de falar comigo, fiquei com tanto medo de não te ter nunca mais. Fiquei com medo de nunca mais ter o seu abraço ou sua voz me chamando de baixinha. Me desculpe por ter me feito tão forte, quando por dentro eu tava desabando. Me desculpa por não ter te dado aquele abraço que me pediu, tudo que eu mais queria era te abraçar e fazer tudo passar. Eu sei que agora você está muito chateado comigo. eu sei que fiz tudo errado. Estou tão orgulhosa de você, de verdade, por estar conquistando tantas coisas. Estudos, namoro. Queria que as coisas voltassem a ser como eram. Ou pelo menos ter um pouco mais da sua presença.
Eu te amo demais, incondicionalmente.

Please don't go now, please don't fade away

Nenhum comentário:

Postar um comentário